A Justiça Militar em Angola, é o tema a ser abordado hoje, pelo Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Supremo Tribunal Militar de Angola, o General António dos Santos Neto, que é também o Vice-Presidente para o Continente Africano da Associação Internacional das Justiças Militares, no decorrer do VII encontro Internacional de Direito Militar em Atenas capital da Grécia, que tem o seu término hoje.


O evento contou com a participação de Magistrados Judiciais Militares, Membros do Ministério Público Militar, Advogados, e outros profissionais de vários países.


Integrou a delegação Angolana os Juízes Conselheiros Cosme Joaquim Vice-Presidente Supremo Tribunal Militar, Domingos Salvador da Silva e Lourenço Eduardo dos Santos Machai.


JUSTIÇA  MILITAR  EM  ANGOLA  EM  DEBATE  NO

VII - SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITO MILITAR

Entrevista com venerando juiz conselheiro

Em entrevista ao Jornal de Angola, o Juiz Conselheiro Presidente do Supremo Tribunal Militar, General António dos Santos Neto “Patónio”, esclarece sobre as prioridades do Supremo Tribunal Militar.

Reunião Metodológica e de Balanço dos Tribunais conselheiro

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DAS ACTIVIDADES  DESENVOLVIDAS PELOS TRIBUNAIS MILITARES DURANTE O ANO DE 2016 E APRESENTAÇÃO DO PLANO DE 2017

MEDALHA OMJM

Ordem do Mérito

Judiciário Militar

A Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM) foi criada pelo Superior Tribunal Militar (STM), Brasil

Art. 1º A Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM), criada pelo Superior Tribunal Militar (Brasil), em Sessão de 12 de junho de 1957, destina-se a premiar pessoas e instituições, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, na forma estabelecida no presente Regulamento.

Voltar  Ver mais...  Ver mais...  Ver mais... SUPREMO TRIBUNAL MILITAR STM JURISPRUDÊNCIA E-MAIL

© Supremo Tribunal Militar - Todos os direitos reservados                              

Desenvolvido pela Repartição de Informática  do Supremo Tribunal Militar

05 de Julho de 2019

G E N E R A L

ANTÓNIO DOS SANTOS NETO

JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE